Administrativo e Financeiro
Departamento Administrativo e Financeiro
Publicado em 12/01/2015 10:22 - Atualizado em 28/12/2022 09:39
Natalina Maria Fernandes Neto
Bacharel em Administração de Empresas pela Faculdade de Administração de Governador Valadares (FAGV). Funcionária desde 1982. Atuando como chefe do setor Pessoal na extinta FUNSEC, durante 6 anos. 1ª Diretora de Benefícios do IPREM/GV por um período de 7 anos. Funcionária aposentada com 34 anos de serviços prestados ao município. Manteve-se atualizada através de participações em cursos, palestras e congressos de assuntos pertinentes às suas pastas. Assumiu atualmente a Direção do Departamento Administrativo e Financeiro do IPREM/GV a convite da atual Direção.
ATRIBUIÇÕES
-
Dirigir, coordenar e controlar a execução das atividades-meio do IPREM/GV;
-
Coordenar e supervisionar as atividades relativas à administração do quadro de pessoal do IPREM/GV, observada a legislação pertinente, bem como as diretrizes e normas expedidas pela Secretaria Municipal de Administração;
-
Coordenar e supervisionar as atividades de administração econômico-financeira e contábil do IPREM/GV, adotando as medidas preventivas e ou corretivas, quando for o caso;
-
Elaborar a proposta do Orçamento Programa e submetê-la à aprovação do Diretor Geral do IPREM/GV;
-
Coordenar e supervisionar a execução das demais atividades de suporte administrativo ou logístico necessárias ao cumprimento das finalidades do IPREM/GV;
-
Propor a terceirização de atividades-meio, quando for aconselhável por motivos de ordem técnica e/ou financeira;
-
Fornecer ao Diretor Geral do IPREM/GV dados e informações pertinentes à sua área de atuação, para subsidiar ações de planejamento, orçamento e avaliação;
-
Expedir, mediante aprovação do Diretor Geral do IPREM/GV, normas e instruções relativas à execução das atividades-meio;
-
Cumprir e fazer cumprir as normas legais relativas à sua área de atuação;
-
Promover a racionalização e modernização dos processos de gestão administrativa do IPREM/GV.
SEDE
Endereço: Rua Eduardo Carlos Pereira, 205 – Esplanada
Telefone: (33) 3279-5090
Funcionamento: de 2ª a 6ª, das 8h às 18h
E-mail geral: administrativo@ipremgv.mg.gov.br
Gerência de Patrimônio Suprimentos e Contratos
Responsável: Virginia Pettersen
Telefone: (33) 3279-5090
Funcionamento:de 2ª a 6ª, das 8h às 18h
E-mail: compras@ipremgv.mg.gov.br
Gerência de Pessoal
Auditor: Luiza Ferreira Gomes
Telefone: (33) 3279-5090
Funcionamento:de 2ª a 6ª, das 8h às 18h
E-mail: pessoal@ipremgv.mg.gov.br
Gerência Contábil
Responsável: Luciana Ribeiro Rocha
Telefone: (33) 3279.5090
Funcionamento: de 2ª a 6ª, das 8h às 18h
E-mail: contabilidade@ipremgv.mg.gov.br
Coordenadoria de Informática
Responsável: Alexandre da Silva Anjos
Telefone: (33) 3279.5090
Funcionamento: de 2ª a 6ª, das 8h às 18h
E-mail: informatica@ipremgv.mg.gov.br
Investimentos
Responsável: Lucas Gonçalves
Telefone: (33) 3279.5090
Funcionamento: de 2ª a 6ª, das 8h às 18h
E-mail: lucas.goncalves@ipremgv.mg.gov.br
por Coordenadoria de Informática